Fed mantém juros e vê taxa perto de zero pelo menos até 2023

0
8

O Federal Open Market Committee (Fomc) manteve os juros na banda entre 0% e 0,25% em decisão de política monetária nesta quarta-feira (16). O comitê de política monetária do Federal Reserve também decidiu manter a taxa de desconto em 0,25% e a taxa de juros sobre excesso de reservas (IOER, na sigla em inglês) em 0,10%.

Além disso, sinalizou que deve manter os juros perto de zero ao menos até 2023 para ajudar a economia dos EUA a se recuperar da pandemia do coronavírus.

O Fomc apontou que “espera manter essa postura de política monetária até que as expectativas de inflação fiquem bem ancoradas em 2% ao ano” o que, segundo as projeções do comitê, não ocorrerá antes de 2023.

O placar da votação foi de 8 a 2, com Robert Kaplan (presidente do Fed de Dallas) e Neel Kashkari (presidente do Fed de Mineapólis) sendo os votos dissidentes.

Além disso, a autoridade monetária sinalizou que espera manter o atual patamar de juro até que o mercado de trabalho tenha alcançado níveis consistentes com avaliações de pleno emprego, reiterando o compromisso de usar todas as ferramentas para apoiar a economia americana.

O Fed projeta queda do PIB de 2020 menor do que a estimativa anterior, mas crescimento em 2021 e 2022 mais lento do que projetado anteriormente, repetindo que a trajetória da atividade continua dependendo significativamente do curso do surto do coronavírus.

Fonte: Informoney

 Amanhã dia 17, os preços das nossas principais assinaturas irão subir devido ao reajuste comum que é feito anualmente.

Estou falando de produtos como Ações, FIIS, bem como o Combo Ações + FIIS e Beginner.

Os novos valores nos planos anuais serão*: 

  • Combo 499,70
  • Ações 419,70
  • Beginner 119,90
  • Fiis 179,90

*Os planos mensais também terão reajuste

No entanto, tenho uma ótima notícia: você que já é assinante, não irá receber este aumento! O seu valor está congelado na cotação de 2019. 

Não perca essa chance. Você tem até o dia 16/09! Mas lembre-se que se as vagas se esgotarem, nós iremos ter que encerrar a promoção.

Portanto, não deixe para o último dia.

> QUERO GARANTIR O MENOR PREÇO!

ÚLTIMO DIA ATÉ 23:59HS 

CLIQUE E CONHEÇA A PÁGINA DOS PLANOS E POSSIBILIDADES