Payroll mostra perda de 140 mil vagas de trabalho nos EUA em dezembro

0
9

A economia dos EUA destruiu 140 mil empregos não-agrícolas em dezembro, segundo informou o relatório Payroll do Departamento de Trabalho na manhã desta sexta-feira (8). A previsão dos economistas era uma adição de 71 mil empregos no período.

O número mostrou uma queda brusca em relação aos números de novembro, que foram revisados ​​para criação de 336 mil empregos. O resultado muito abaixo do esperado, consequência do avanço do coronavírus no país, deve colocar mais pressão no Congresso americano para a aprovação de mais um pacote de estímulos contra os efeitos da pandemia, principalmente agora que ambas as casas devem ser lideradas pelo Partido Democrata, mais favorável ao aumento dos auxílios.

A taxa de desemprego ficou em 6,7% da força de trabalho, estável em relação a novembro. Os analistas esperavam uma taxa de 6,8%.

 

Você pode ter acesso a todas as carteiras de ações e todas as análises, vídeos e etc, Tudo isso  nos Planos Combo ou Ações

Combo Ações + FIIS – Dica de Hoje

Ações – Dica de Hoje

Você pode ter acesso as carteiras calculadas, incluindo a de Graham, com um plano anual que custa menos de  R$0,33 por dia  No Dica Beginner.

Plano Dica Beginner

Quer mais carteiras? FIIs, Ações e outras áreas do site?

 Pagina de Planos de assinatura

Planos Premium

Dica de Hoje Internacional

Estratégia Xeque-Mate

Pagina da Carteira Small Caps