SMALL CAPS: a Lista das Ações mais Explosivas da Bolsa de Valores

Identificando as ações que poderão se valorizar muito em pouco tempo

SMALL CAPS

a assinatura é renovada todos os anos atÉ ser cancelada

De

por apenas

12x de R$

ou R$ 1.197,00 à vista

Por Ano

Este é o produto mais esperado por todos os assinantes, clientes e amigos do Dica de Hoje. Se você nos acompanha já há algum tempo, já deve ter visto o pessoal nos pedindo nas redes sociais uma oportunidade como esta.

Temos tanta certeza da qualidade dessa carteira, que oferecemos a você uma garantia incondicional de 7 dias: se você não gostar do material, seja lá qual for o motivo, nós devolvemos todo o seu dinheiro.

O QUE SÃO AS

Small Caps são empresas da Bolsa de Valores que possuem relativamente menos capital que as demais. Basicamente, são empresas menores que possuem alto potencial de valorização no curto prazo.

Isso possibilita que você dê um aumento significativo na rentabilidade da sua carteira de investimentos como um todo. Possibilitando uma criação de patrimônio mais rápida e eficiente.

É claro que como todo investimento de renda variável, envolve riscos. Por isso é importante você saber exatamente o que está fazendo para desfrutar dos benefícios e evitar perder dinheiro

Para isso, conte com a ajuda de quem entende do assunto. Veja os resultados que os assinantes do Dica de Hoje já estão tendo com nossos produtos…

DEPOIMENTOS

Abaixo, Veja alguns depoimentos de quem
já adquiriu algum produto do Dica de Hoje 7

Garantia Incondicional de 7 dias!

Temos tanta confiança na qualidade do produto e no sucesso dos nossos alunos que garantimos sua satisfação.

Fazemos questão de dar 7 dias de Garantia Incondicional. Se você perceber que o Dica de Hoje Internacional não é pra você, devolvemos 100% do seu investimento na hora.

Sem perguntas ou questionamentos.

Agora é a sua vez de dar um passo à frente para uma vida mais livre financeiramente

Essa é a oportunidade que você estava esperando para adicionar à sua carteira, ações com potencial de valorização de 137, 200 ou até 300% em um curto espaço de tempo.

Parece até piada ou até mesmo algo muito arriscado, tendo em vista que não existe ganhar dinheiro fácil e rápido no mercado financeiro.

No entanto, não é o que acontece quando se trata de Small Caps.

Através da Carteira de Small Caps do Dica de Hoje, você terá em suas mãos a lista das ações que nós identificamos como as mais explosivas da Bolsa de Valores.

Veja com seus próprios olhos o rendimento da carteira de investimentos pessoal do Daniel Nigri…

Um retorno de 25% acima do Ibovespa, tudo isso graças a Small Caps. Ou seja, é verdade que a pandemia vem afetando os investimentos de todo mundo.

Mas é muito possível proteger a sua carteira e ainda obter um retorno acima do esperado.

E é isso que você vai ter assinando a carteira Small Caps.

Exemplos de Small Caps

TRISUL

Acima o case de Trisul que entrou na carteira Dica Ações no dia 17/11/2017 quase 3 anos atrás. O investidor que investiu naquela época já ganhou 447% contra uma alta de apenas 29% do Ibovespa.

Outro ponto importante de ressaltar é que muitas pessoas não investem em Small Caps devido a Baixa Liquidez, ou seja seus papéis são pouco negociados.

Prestem atenção nas barras de volume na parte de baixo do gráfico e vejam como a liquidez em 2017 era pífia assim como em 2018, mas a medida que a empresa vai melhorando e o mercado vai descobrindo ela, a liquidez melhora. Entrar antes, quando a liquidez ainda é baixa é um dos grandes segredos do investimento em Small Caps.

JHSF

Na época que recomendamos JHSF, ela era completamente desconhecida e tinha apenas 2000 acionistas. A liquidez era considerada ruim. Desde então, a empresa pulou sua base de acionistas de 2000 para 120000 e hoje já é uma das 100 mais negociadas no mercado.

Desde o início da recomendação, já teve valorização de 306% contra 5% do Ibovespa, mesmo com a queda recente.

ENEV3

NO TCP número 1 que ocorreu entre Maio e Junho de 2019 recomendamos as ações de Eneva ENEV3.

Desde então foram 127% de alta contra quase a estabilidade do Ibovespa

TREVISA

A maior valorização do TCP1 foi a Trevisa, uma empresa pouco conhecida que trabalha com cabotagem. Já recomendamos a venda dela com 160%.

Aproveitamos a alta do volume para a venda nesse caso. Se ainda estivéssemos no case, a ação já teria subido mais. 207%

SSBR3 / ALSO3

Essa foi uma ação recomendada em Março de 2017, ainda como Sonae Sierra Brasil código SSBR3 / ALSO3.

Nos 3 anos que ficamos com a ação, ela fundiu com a Aliansce e se transformou na Aliansce Sonae. O timing de vendas foi muito positivo, em Fevereiro de 2020

Quem é o Daniel Nigri?

Daniel Issac Nigri tem 39 anos, é investidor há 20 anos, Graduado em Engenharia de Produção pela UFRJ, é apaixonado pelo mercado financeiro, mais especificamente pelo mercado de Ações.

É Analista CNPI - número 1810, desde Março de 2017 e fundador e CEO da Dica de Hoje Research.

O que você leva com a Carteira Small Caps

Carteiras Small Caps

Relatórios

bônus

Histórico da Carteira de Graham 2017- ago/2020

Carteira TCP3

E Também, Grupo Exclusivo do Telegram

Perguntas Frequentes

Você receberá em seu e-mail o link de acesso à sua área de membros onde poderá acessar a sua Carteira Small Caps quando quiser, basta ter um smartphone, tablet ou computador com acesso à internet.

Você terá o acesso de 1 ano e este é renovado anualmente até cancelar.

Você terá uma garantia incondicional de 7 dias.
Sim, nós usamos o método Hotmart

Para quem é o Dica de Hoje Small Caps?

O Dica de Hoje Small Caps é o conteúdo ideal para você que:

Para quem NÃO é o Dica de Hoje Small Caps?

O Dica de Hoje Small Caps não é recomendado para você que:

SMALL CAPS

Dica de Hoje 7 – 2020 – Todos os direitos reservados