A Carteira do Diego

0
146

A Carteira do Diego

Como vocês, sabem eu lancei ontem o curso Geração de Renda 2.0. Tivemos um aluno, ainda da primeira turma, o Diego, que quando viu o relançamento aproveitou para me agradecer pelo curso que fez ainda em julho de 2018, na primeira turma, e mandou uma imagem do seu extrato com os rendimentos que ele tinha auferido na segunda quinzena de fevereiro.

Fonte – Carteira do Diego (ex-aluno do Curso Geração de Renda)

 

O Diego, naquela ocasião, percebeu que ele tinha um perfil mais conservador um pouco e, para se sentir mais seguro, queria ver o dinheiro pingando todos os meses na sua conta, então ele preferiu investir prioritariamente na estratégia de FIIs e de Renda Fixa. Por isso, vemos muitos rendimentos de FIIs (marcados com a seta preta) e ele ainda escreveu que no início, há cerca de 16 meses, quando começou, os seus rendimentos eram 50% menores.

Veja acima que no mês de fevereiro de 2020 o Diego recebeu R$ 823,80 em rendimentos mensais. Rendimentos que, após o seu primeiro aporte, eram de apenas R$ 400,00 por mês em média. Novos aportes, mais estratégias de flipagem, mais os reinvestimentos dos rendimentos fazem o restante da mágica.

Infelizmente ele não permitiu que “printássemos” o e-mail dele, mas autorizou a colocação da imagem acima. Mas o que importa é que o valor pago no curso em 2018, hoje em dia significa apenas pouco mais de um mês de rendimentos de FIIs. No início eram 3 meses, e provavelmente no futuro será cada vez menos.

O investimento no curso você paga apenas uma vez e o benefício fica para o resto da sua vida de investidor.

 

Este e-mail foi mais voltado para a estratégia de FIIs, mas também vou ensinar a estratégia que eu uso para gerar rendimentos maiores com ações e a outra com Renda Fixa.

 

Cabe ressaltar ainda que, diferente de muitos cursos que estão no mercado, vou estar em um grupo de WhatsApp com os alunos para tirar as dúvidas que por ventura tenham, e ainda teremos, nos 3 meses, 7 lives para sanar qualquer dúvida.

 

Estas estratégias para geração de renda com investimento eu uso desde 2008 e estão sempre sendo aperfeiçoadas. Eu uso para mim desde 2008, e as ensino desde 2018, sempre com grande sucesso. Eu gosto de dizer que eu confio tanto nas estratégias, que eu criei uma carteira na minha conta pessoal ao final da primeira turma em 2018. Hoje em dia, acompanhar por um ano essa carteira do curso é um bônus a mais para aprender a estratégia na prática, mesmo que as compras só possam ser divulgadas com 30 dias de atraso, por causa da CVM, que veda que analistas como eu, registrados, recomendem ações que tenham comprado a menos de 30 dias.

 

Não perca a chance de fazer parte desse time de sucesso, na única turma de 2020 e antes do reajuste que ocorrerá na turma de 2021. Chamamos de curso, mas a proximidade com os alunos é tão grande que poderíamos chamar de mentoria. Aproveite a chance e não deixe para depois.

Não deixe de conhecer nossa estratégia que tem o objetivo de dobrar o rendimento gerado com fundos imobiliários a cada 5 anos. No início, como os aportes costumam ser maiores em percentual da carteira, é possível que dobre em 1 ano, como ocorreu com o Diego.

Clique aqui, entre no grupo do telegram e aproveite para comprar o curso Geração de Renda 2.0 apenas hoje dia 16/03/2020 com um desconto incrível. Única turma de 2020, no melhor momento para montar a estratégia que vamos aprender no curso.

 

Bons investimentos

Daniel Nigri