• Post author:
  • Post category:Ações

A Ânima Educação (ANIM3) informou na noite desta segunda, 29, que acertou acordo para vender 25% de participação em sua subsidiária de ensino de medicina Inspirali para a DNA Capital.

O valor da operação é de R$ 1 bilhão. 

A informação consta em um fato relevante enviado ao mercado.

“A aliança estratégica com a DNA Capital resultará em uma conexão entre academia e o healthcare, promovendo a integração entre os desafios da vida real e suas soluções a partir das práticas da saúde e parceiros. Além de contribuir para a experiência e empregabilidade dos estudantes, potencializar o lifelong learning e aceleração da expansão, colocando a Inspirali na vanguarda do mercado de educação médica. Desta forma, criando muito valor de longo prazo para nossos stakeholders”, afirmou a Ânima.

Sobre a DNA Capital

A DNA Capital foi fundada em 2013 com o objetivo de empoderar companhias líderes em saúde, conectando, acelerando e otimizando empresas que estão criando o futuro do setor. Atualmente, é o maior investidor em healthcare da América Latina e um dos mais reputados da indústria.

Sobre a Inspirali 

A Inspirali surgiu como uma vertical de educação médica integrante do Ecossistema Ânima. Atualmente já é o segundo maior player no ensino médico no Brasil com cerca de 10 mil alunos e potencial de chegar organicamente a mais de 15 mil alunos nas suas 14 instituições localizadas em capitais (São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis e Natal) e importantes centros de desenvolvimento do país (Piracicaba, São José dos Campos, Cubatão, Tubarão, Vespasiano, Irecê, Jacobina, Guanambi e Brumado). 

Fonte: Finance News

Veja as possibilidades de planos

Pagina de Planos

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Vídeos, informações e novidades vem aí.

Link do grupo