• Post author:
  • Post category:Ações

Em um fato relevante enviado ao mercado na manhã desta sexta, 14, a BR Malls (BRML3) afirma que recusou a proposta da Aliansce Sonae (ALSO3) para uma fusão entre as companhias.

“O conselho de administração da companhia, assistido por seus assessores jurídicos e financeiros, decidiu, por unanimidade, recusar a proposta não-solicitada, por entender que a referida proposta subavalia, consideravelmente, o valor econômico justo da BR Malls e do seu portfólio de ativos”, afirmou a empresa.

A Aliansce Sonae Shopping Centers informou na madrugada desta sexta, 14, que enviou uma Proposta Não Vinculante de Combinação de Negócios ao Conselho de Administração da BR Malls. 

A Aliansce ofereceu R$ 1,35 bilhão em dinheiro aos acionistas da BR Malls, equivalente a cerca de 20% do valor de mercado da empresa, e o restante é uma combinação das ações para alcançar  uma composição 50% a 50% na companhia resultante.

Fonte: Finance News

 As inscrições para o Treinamento do Crescimento Patrimonial *estão oficialmente abertas.*
 
Essa é a sua chance de começar o ano com uma nova rota para os seus investimentos, *com muito mais clareza e conhecimento para enfrentar todos os desafios que 2022 pode trazer, focando no crescimento do seu patrimônio.*
 
QUERO FAZER PARTE DO TCP: 
 
Pagina com os detalhes