• Post author:
  • Post category:Ações

Destaques do dia:Dólar fecha em queda. Ibovespa encerra em alta de +2,15%

Ibovespa sobe 2,15% com esforço anti-coronavírus

O Ibovespa fechou em alta nesta quinta-feira (19) em um pequeno alívio diante das fortes quedas recentes. Os investidores aqui acompanharam a redução no pessimismo lá fora. Os índices Dow Jones e S&P 500 subiram cerca de 1% com estímulos e notícias levemente melhores sobre a pandemia de coronavírus.

O Ibovespa fechou com alta de 2,15% a 68.331 pontos com volume financeiro negociado de R$ 34,195 bilhões.

Dólar tem maior queda desde outubro de 2018 com esforços de BCs globais para acalmar ânimos

O dólar registrou a maior queda diária no Brasil em 17 meses nesta quinta-feira, descendo à casa de 5,10 reais, com o Banco Central ativo em intervenções no mercado de câmbio, em um dia de trégua nas praças globais à medida que investidores analisaram ações de governos e BCs para garantir liquidez ao sistema financeiro.

O real figurou entre as moedas de melhor desempenho nesta sessão. Pela manhã, o Federal Reserve (Fed, banco central dos Estados Unidos) anunciou o estabelecimento de linhas de swap no valor de 60 bilhões de dólares com o BC brasileiro.

Wall St encerra em alta em dia de pausa a fortes quedas por coronavírus

As bolsas nos Estados Unidos fecharam em alta nesta quinta-feira após fortes perdas recentes, à medida que os formuladores de política monetária de todo o mundo adotavam outras ações emergenciais para tentar auxiliar os mercados financeiros a lidarem com os graves danos econômicos causados pelo coronavírus.

O Dow Jones (DJI) avançou 0,95%, para 20.088,55 pontos, o S&P 500 (SPX) subiu 0,48%, para 2.409,5 pontos e o Nasdaq Composite (IXIC) avançou 2,3%, para 7.150,58 pontos.

Fonte: Investing/ Finance News e Informoney

Nos últimos dias centenas de assinantes tomaram a decisão de fazer o GERAÇÃO DE RENDA 2.0

(ATENÇÃO: O desconto de R$300,00 de pré-venda  para a única turma do ano de 2020 se encerra em apenas três dias).

Muitas pessoas deixam para fazer a inscrição no último dia e eu imagino que seja o seu caso também.

Não desista de investir em conhecimento e aproveite as grandes baixas da BOLSA para comprar renda barata, com uma estratégia vencedora que uso há décadas.

Um dos maiores erros que o investidor pode cometer é ir para o campo de batalha dos investimentos sem uma estratégia clara, assim como seus objetivos bem definidos.

Esse ano é o Geração de Renda 2.0

Com mais Lives e matérias inéditos

Esse é o nosso treinamento mais aguardado, justamente por atender tanto o investidor iniciante quanto o experiente.

Vai perder essa oportunidade?

Pagina do curso (veja os detalhes)