• Post author:
  • Post category:Ações

A EDP (ENBR3) Brasil divulgou nesta quarta-feira, 13, sua prévia operacional do terceiro trimestre de 2021. No segmento de distribuição, a empresa viu aumento de 4,2% no volume de energia distribuída entre julho e setembro sobre o mesmo período do ano passado, a 6,446 MWh, sendo alta de 3,8% na EDP São Paulo (3,927 MWh) e 5% na EDP Espírito Santo (2,518 Mhw).

No acumulado e janeiro a setembro, o volume de energia distribuída cresceu 8% ante igual período do ano anterior, com alta de 8,2% na EDP São Paulo e 7,9% na EDP Espírito Santo.

De acordo com a empresa, o maior consumo de energia distribuída no trimestre se deve aos impactos da recuperação da atividade econômica, refletindo o aumento da produção industrial e da atividade comercial, na comparação com o ano anterior. A companhia afirmou ainda que as condições climáticas no trimestre ficaram dentro da média para o período sem impactos para o consumo.

No período, a empresa registrou aumento de 2,2% no número de clientes, em função da expansão das unidades consumidoras. Os clientes cativos avançaram 2,1% e os clientes livres subiram 27,4% – 238 clientes na EDP SP e 109 clientes na EDP ES, em função das migrações dos clientes cativos para o mercado livre.

Fonte: Estadão e Investing

Você pode ter acesso a todas as carteiras de ações e todas as análises, vídeos e etc, Tudo isso  nos Planos Combo ou Ações

Combo Ações + FIIS – Dica de Hoje

Dica Ações

Você pode ter acesso as carteiras calculadas, incluindo a de Graham, com um plano anual que custa menos de  R$0,33 por dia  No Dica Beginner.

Dica Beginner

Confira nossas assinaturas Premium

 Small Caps 

IDENTIFICANDO AS AÇÕES QUE PODERÃO SE VALORIZAR MUITO PONTENCIAL.

Link Small Caps

Dica Internacional

DESCUBRA UMA MANEIRA SIMPLES E MUITO VANTAJOSA DE DIVERSIFICAR A SUA CARTEIRA E AMPLIAR O SEU PATRIMÔNIO ATRAVÉS DE DIVIDENDOS EM DÓLAR.

Link Dica internacional

Estrategistas ficamos por aqui! Para quem ainda não faz parte da Estratégia Xeque-Mate nos sigam nas redes sociais para saberem em primeira mão quando será aberta as novas vagas e, para aprenderem cada vez mais sobre o fantástico mundo das opções!