A Hidrovias do Brasil estabeleceu faixa estimativa de preço entre 7,56 e 8,88 reais por ação para sua oferta inicial (IPO), que terá apenas distribuição secundária, segundo documentos à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta quarta-feira.
A operação contempla a oferta inicial de 399.426.570 ações ordinárias, que pode ser acrescida em 134.133.689 papéis considerando os lotes adicional e suplementar. Considerando uma colocação total, o IPO pode movimentar até 4,7 bilhões de reais, considerando o topo da faixa estimada.
Os fundos Pátria FIP Infraestrutura, Pátria Brasil FIP, HBSA FIP, AIMCo 1, AIMCo 2, Sommerville, BTO FIP e a BNDES Participações, além de algumas pessoas físicas, serão vendedores no IPO, que deve ser precificado em 23 de setembro.
Bank of America, Itaú BBA, Santander Brasil (SA:SANB11), Morgan Stanley (NYSE:MS), BTG Pactual (SA:BPAC11), Citi e Credit Suisse são os coordenadores do IPO da empresa, que atua na logística e infraestrutura hidroviária, rodoviária e multimodal, no Brasil e no exterior.
De acordo com o cronograma estimado da oferta, as ações passarão a ser negociadas no Novo Mercado da B3 a partir de 25 de setembro, sob o código ‘HBSA3’.
Fonte: Investing
Você conhece os nossos planos de assinaturas?
Veja todas as possibilidades de planos e escolha de acordo com seu perfil
Clique e conheça a página dos planos e possibilidades
Já participa do nosso grupo do Telegram?
Videos, informações e novidades vem aí.