O Magazine Luiza (SA:MGLU3) precificou na quinta-feira oferta primária de ações a 22,75 reais cada, representando aumento efetivo de capital de 3,981 bilhões de reais, segundo fato relevante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O preço representa um desconto de 2,15% em relação à cotação de fechamento dos papéis na véspera, de 23,25 reais.

No âmbito da oferta, com esforços restritos e sob coordenação de Itaú BBA, BTG Pactual (SA:BPAC11), Bank of America, JPMorgan, Bradesco BBI, Goldman Sachs (NYSE:GS), Morgan Stanley (NYSE:MS), Santander Brasil (SA:SANB11), UBS BB (SA:BBAS3) e XP Investimentos, foram emitidas 175 milhões de ações.

A quantidade de ações inicialmente ofertada foi acrescida em 16,67%, ou 25 milhões de ações.

Os recursos serão destinados para expansão da logística, incluindo automação e novos centros de distribuição e cross dockings, bem como investimentos em tecnologia, inovação, pesquisa e desenvolvimento e aquisições estratégicas.

Mais cedo no mês, o Magazine Luiza anunciou a aquisição bilionária da plataforma de e-commerce de produtos de tecnologia e games KaBuM!.

Fonte: Investing

Todos os planos com 7 dias de garantia de reembolso

Dica Ações

Combo

Beginner

Confira nossas assinaturas Premium

Xeque Mate 

A ESTRATÉGIA XEQUE-MATE CONSISTE EM UM MÉTODO ÚNICO, SEGURO E INÉDITO QUE ENGLOBA UMA COMBINAÇÃO DE AÇÕES E OPÇÕES.

Link Xeque Mate

 Small Caps 

IDENTIFICANDO AS AÇÕES QUE PODERÃO SE VALORIZAR MUITO PONTENCIAL.

Link Small Caps

Dica Internacional

DESCUBRA UMA MANEIRA SIMPLES E MUITO VANTAJOSA DE DIVERSIFICAR A SUA CARTEIRA E AMPLIAR O SEU PATRIMÔNIO ATRAVÉS DE DIVIDENDOS EM DÓLAR.

Link Dica internacional