Noticias: Americanas, B2W, Cielo e Cogna

0
11
Destaques

 

Lojas Americanas salta

Os papéis da B2W (BTOW3) e da Lojas Americanas (LAME4) têm forte alta. Às 13h55 as ações LAME4 saltavam +17%. Na última sexta à noite a B2W e a Lojas Americanas informaram que estudam uma combinação de seus negócios.

A fusão entre a Lojas Americanas e a B2W destrava valor, segundo o BTG .

Cielo esclarece e sobe

As ações da Cielo (CIEL3) operavam em alta de +4,76% às 13h58. O Bradesco, um dos donos da Cielo, negou hoje estudo para fechar o capital da companhia.

Cogna explica e cai

As ações da Cogna (COGN3) tinham baixa de -3,59% às 13h55.  O Valor Econômico informou que a  e a Eleva Educação concluíram neste fim de semana o acordo para troca de ativos de educação básica. Segundo o jornal, o anúncio da transação deve ser feito até amanhã.

Em fato relevante enviado na manhã de hoje ao mercado, a Cogna explicou que encontra-se em “tratativas avançadas com a Eleva” mas que os documentos definitivos da potencial transação ainda não haviam sido assinados.

“As companhias esperam assinar os documentos definitivos da potencial transação em breve, possivelmente ao longo do dia de hoje ou nos próximos dias”, afirmou a Cogna.

Quer ter acesso as nossas  carteiras? FIIs, Ações e outras áreas do site?