Pesquisar

Provento da Tim, Fitch eleva Minerva, desdobramento do Magalu

TIM aprova pagamento de juros sobre o capital

A TIM (TIMP3) informou após o pregão desta quarta-feira, 7, que seu conselho de administração aprovou hoje a distribuição de R$ 500 milhões a título de Juros Sobre Capital Próprio (JCP).

O pagamento ocorrerá até o dia 30 de novembro de 2020, sendo a data de 19 de outubro de 2020 como aquela que servirá para identificar os acionistas com direito a receber tais valores.

As ações adquiridas após a referida data estarão ex-direito de distribuição de JSCP.

O valor bruto por ação é de R$ 0,206542925.

Vale lembrar que a TIM está em processo de mudança de seu ticker para TIMS3.

Magazine Luiza

Foi aprovado em assembleia extraordinária ontem a proposta de desdobramento de ações do Magazine Luiza (MGLU3) na proporção de um para quatro.

Os papéis passarão a ser negociados com desdobramento no dia 14 de outubro e os acionistas que tiverem ações no dia 13 receberão as ações adicionais no dia 16.

Fitch eleva Minerva

A agência de classificação de risco Fitch Ratings elevou para “BB” na escala internacional e para “AA” na escala nacional, a nota de risco da Minerva (BEEF3), líder na América do Sul na exportação de carne bovina.

A perspectiva é “estável”.

Segundo o relatório publicado pela Fitch, a elevação da classificação de rating da companhia reflete seu reduzido nível de alavancagem e sólido perfil dos negócios, como efeito da consistente geração de caixa livre e forte posição de liquidez da Minerva.

Você conhece os nossos planos de assinaturas?

Veja todas as possibilidades de planos e escolha de acordo com seu perfil

Clique e conheça a página dos planos e possibilidades

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Videos, informações e novidades vem aí.

Link do grupo

Pesquisar

ASSINATURAS

CURSOS

INSTITUCIONAL

LEGAL