Você é o que você escolhe

0
275

Você é o que você escolhe

Essa frase te lembra de algo? Quantas vezes já ouvimos que somos o que comemos? Na verdade, ela se refere ao fato de que somos o que ingerimos. No entanto não são somente alimentos que ingerimos, não é mesmo?

Quantas vezes colocamos para dentro de nós xingamentos que gostaríamos de proferir e não podemos, elogios que poderiam provocar embaraços, sentimentos que tememos demonstrar em público? Por vezes não fazemos o que desejaríamos, por saber que isto levaria a consequências, às quais não estamos dispostos a enfrentar.

Mas a verdade, é que somos livres! Sem dúvida que nossas ações geram reações e devemos levar isso em consideração em qualquer escolha que venhamos a fazer em nossas vidas. No entanto, nossa soberania sobre nossa vida é um fato.

Podemos escolher nossa carreira, nosso parceiro/a, em qual lugar iremos morar,aonde iremos nos aperfeiçoar profissionalmente, para onde iremos viajar… No entanto, no quesito prático, essas escolhas requerem uma organização para saírem de nossa mente e irem para a ação.

Se você quer viajar durante um mês, terá de programar sua agenda; se está planejando se casar, terá de organizar os preparativos levando-se em conta o tempo que isso demanda; se está prestes a se mudar de país, deve pesquisar o lugar para o qual está indo, diminuindo a possibilidade de imprevistos e dificuldades.

A necessidade de Organização

Notou que todas essas ações tem algo em comum? Além de tempo, envolvem dinheiro. A liberdade de vivenciarmos nossos planos, nossas metas e, até mesmo, nossos sonhos, envolve, impreterivelmente, nossa organização financeira.

Neste aspecto, encontramos um determinado obstáculo… Somos treinados a escolhermos nossa profissão pelo sentimento que temos. De fato, o amor torna nosso emprego prazeroso. Posso ir ainda além, seria por vezes inviável desempenhar determinada função, ter determinadas profissões, na ausência deste sentimento. Certamente, nosso trabalho rende substancialmente mais quando o desempenhamos com amor, isso porque ele nos leva a ter prazer.

Contudo, o que acontece quando nossas profissões não geram a renda necessária para tornar realidade o que até então é uma ideia, um sonho? O que fazemos quando precisamos criar uma situação que nos possibilita transformar nosso desejo em um objetivo concreto e realizável?Quando isso é impensável através dos caminhos que dispomos até agora? Sentamos e choramos?

Não! Claro que não! Lembre-se que você é o que você escolhe! O que você escolhe ser. Se através dos meios convencionais, através do seu trabalho, você não conseguir colocar em prático seus planos, seja lá eles quais forem, você tem liberdade para abrir seus horizontes e mudar sua percepção.

Percebendo a vida sob outro ângulo, você verá que há outras situações que irão lhe gerar renda, aumentando seu potencial financeiro e elevando sua probabilidade de concluir sua meta.

Para cada problema existente, há também uma solução. Ou seja, elas são infinitas! Ache a sua. Só não perca seu foco, flexibilizando aquilo que não é negociável sob nenhuma circunstância: seu sonho, seu objetivo!

 

Sabrina Nigri

 

Nota do Daniel Nigri, a partir de agora

Muitos dos seus sonhos podem ser realizados com a geração de uma renda extra que independa do seu trabalho. Uma renda que entre na sua conta enquanto você está dormindo, enquanto você brinca com seus filhos, enquanto você viaja, ou até mesmo quando você acabou ficando doente.

Eu criei e aprimorei 3 estratégias para potencializar a geração de Renda nos seus investimentos. Uma estratégia para Tesouro Direto, uma para Fundos Imobiliários, e uma para o mercado de ações. Esta última é a que eu pessoalmente mais gosto, porque eu nunca mais comprei nenhum ativo no topo. Lembro também que eu vou ensinar as mesmas estratégias que eu uso na minha carteira pessoal.

Além disso, teremos alguns bônus para melhorar a sua experiência no curso que dura 3 meses e que começa agora no dia 24/08.

  • Grupo exclusivo no telegram para tirar dúvidas e para solidifcar cada uma das estratégias
  • 3 hangouts exclusivos com o Daniel. Um de Tesouro Direto, Um de Fundos Imobiliários e um de Ações.
  • E-book especial complementar
  • Exercícios
  • 9 planilhas sendo que 3 delas para acompanhamento da sua estratégia de Tesouro Direto, outra de Fundos Imobiliários e outra de ações.

 

Ao final do curso, com o conhecimento aprendido, você precisará apenas aplicar as estratégias com bastante disciplina e de forma repetitiva por alguns anos até começar a ver a sua renda crescer. Clique no link abaixo e garanta o desconto de R$ 100,00 até as 23:59 de hoje, 15/08/2018.

Quero conhecer as estratégias do Daniel e me Inscrever no Curso Geração de Renda Com Investimentos.