Conheça o Dica Renda Fixa Global Macro

Ontem liberamos as vagas para a nossa nova assinatura de Renda Fixa: o Dica Renda Fixa Global Macro.

Essa assinatura já existia, mas como englobava apenas renda fixa do Brasil, nas últimas semanas fizemos uma remodelagem completa, adicionando novas carteiras com mais ativos, relatório macroeconômico e com monitoria mensal e, até por isso, quero te apresentá-la hoje.

Porém, antes de te falar o que temos dentro dessa nova assinatura, quero te mostrar os feedbacks que temos recebido dos atuais assinantes:

Prints retirados do Telegram do Dica Renda Fixa Global Macro

 

Esses feedbacks são bem legais pois mostram que estamos no caminho certo e nos motivam a continuar trazendo o melhor e mais novidades para a Renda Fixa, que depois de todas as implementações, agora se chama Renda Fixa Macro Global, como falei acima.

Portanto, segue abaixo o que temos agora nessa nova assinatura:

  • Quatro carteiras recomendadas;
  • Das quatro carteiras, três são voltadas para o longo prazo e uma é de médio prazo, que deverá ser trocada em um intervalo de pelo menos 3 meses;
  • Em todas as carteiras nós teremos ativos do Brasil e do exterior;
  • Teremos relatórios quinzenais de emissões de Renda Fixa;
  • Teremos um relatório mensal chamado Global Macro, que vai abordar todos os temas e indicadores relevantes para seus investimentos, tanto de renda fixa, quanto de renda variável;
  • Monitoria mensal em que discutiremos tanto o ambiente macro, quanto às emissões de renda fixa;
  • Grupo aberto no telegram, em que você poderá tirar dúvidas e fazer perguntas para mim, Raphael Rocha, para o Daniel Nigri e o Gabriel Comenale.

Como você pode ver, essa assinatura agora é muito completa, cabendo para qualquer tipo de investidor.

Se você investir em renda fixa, o que é bem provável, nós te auxiliaremos nas análises e recomendações desta classe de ativos. Se você investe a maior parte em renda variável, nós também iremos te ajudar, pois nos relatórios Global Macro e nas monitorias nós falaremos sobre o ambiente de renda variável em diversas geografias.

Além disso, também acredito que você passará a investir mais em renda fixa, pois as opções são vastas, com boas taxas de retorno e menor risco.

Vale frisar que, para as recomendações de ativos internacionais, você não precisa necessariamente abrir conta no exterior, você pode fazer isso daqui do Brasil mesmo, através dos BDRs de ETFs.

Portanto, venha com a gente para melhorar ainda mais seus investimentos.

As inscrições abriram nesta segunda, então não perca tempo, esse preço só vai ficar até hoje. Clique aqui para vir com a gente.

Abraços e bons investimentos,

Raphael Rocha.

 

ASSINATURAS

CURSOS

INSTITUCIONAL

LEGAL