• Post author:
  • Post category:Ações

A Enauta Participações (ENAT3) informou nesta quarta, 14, que foi retomada a produção no Campo de Atlanta por meio do poço 7-ATL-2HP-RJS. 

No último dia 26 de agosto a companhia divulgou que, dentro do processo de conclusão da parada para manutenção do Campo de Atlanta, após a inspeção do mangote, foram detectados “problemas” em algumas de suas seções. Por isso optou por interromper preventivamente a produção do Campo. 

Segundo a Enauta divulgou nesta quarta-feira, o segundo poço deverá entrar em operação em seguida e, até o final de setembro, está previsto o retorno da produção do terceiro poço do Campo. 

“Ao longo desse mês, será feito o comissionamento da nova unidade de tratamento de água com aumento de capacidade e ocorrerá a estabilização da produção de Atlanta”, explicou a Enauta, destacando que durante a parada de produção foram atendidas demandas do Ministério do Trabalho e realizados trabalhos de inspeção e adequação do FPSO Petrojarl I para extensão do contrato de afretamento por um período adicional de até dois anos. 

“Ao longo dos próximos meses essas atividades serão concluídas, de forma a permitir que, até o final do ano, a entidade classificadora possa avaliar a condição geral do FPSO e confirmar a extensão de sua vida útil”, informou a Enauta. 

Localizado na Bacia de Santos, o Campo de Atlanta é operado pela Enauta Energia S.A., subsidiária integral da Enauta Particiopações, que também detém 100% deste ativo. 

Fonte: Finance News

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é unnamed-22.jpg

Veja as possibilidades de planos

Tenha acesso aos melhores relatórios escritos por nossos experientes analistas

Pagina de Planos