Noticias Corporativas: C&A reabrirá rede de lojas gradualmente e Vulcabras anuncia retomada parcial

0
85

C&A reabrirá rede de lojas gradualmente a partir de domingo

O grupo de moda C&A anunciou nesta sexta-feira que irá iniciar a reabertura gradual de lojas a partir do próximo domingo (26).

“Com base na análise das informações obtidas, decidiu iniciar gradualmente a reabertura de lojas físicas em localidades específicas”, afirmou a empresa, sem detalhar quais.

A C&A afirmou que a decisão de reabertura é realizada individualmente por loja “e pode ser revista caso as situações observadas sofram alterações relevantes”.

Vulcabras anuncia retomada parcial de operações a partir de 27/4

A fabricante de calçados Vulcabras Azaleia anunciou nesta sexta-feira que vai retomar de forma parcial suas operações a partir da próxima segunda-feira (27).

As primeiras fábricas da companhia a retomarem as atividades serão as de Horizonte (CE) e de Itapetininga (BA), que começarão com redução de jornada e salários em 70%.

Para as unidades de Parobé (RS) e de Jundiaí (SP), o retorno será a partir de 4 de maio, com redução de 25% de jornada e dos salários, acrescentou a companhia no fato relevante.

Na unidade cearense, entre 27 de abril e 5 de maio, os funcionários estarão dispensados do trabalho, usando banco de horas, acrescentou a Vulcabras.

Fonte: Investing/ Reuters

Você conhece os nossos planos de assinaturas?

Veja todas as possibilidades de planos e escolha de acordo com seu perfil

Clique e conheça a página dos planos e possibilidades

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Videos, informações e novidades vem aí.

Link do grupo