Noticias Corporativas: JHSF, Petrobras e Natura

JHSF Participações

A JHSF Participações (JHSF3) informou que essa semana foi dado início aos testes visando o lançamento nacional do CJ Food, o app que a JHSF desenvolveu para que os “melhores restaurantes” cheguem a casa de seus “clientes especiais”.

“Os planos da companhia para o CJ Food começarão pelas capitais, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. A companhia escolheu a Fazenda Boa Vista, empreendimento de segunda residência que é referência no Brasil, e que foi desenvolvido pela JHSF, como local para os testes finais”, afirmou em comunicado.

Natura

A Natura &Co Holding (NTCO3) informou nesta sexta, 12, que sua subsidiária Avon, após sofrer um ataque cibernético, está planejando reiniciar alguns dos seus sistemas afetados nos mercados impactados ao longo da próxima semana.

“A Avon está continuando a investigação e avaliando a extensão do incidente, incluindo o potencial comprometimento de dados pessoais. Entretanto, neste momento ainda não antecipa que seja provável que detalhes de cartão de crédito tenham sido afetados, tendo em vista que seu principal website de e-commerce não armazena essas informações”, afirmou em fato relevante.

Petrobras

A Petrobras (PETR4, PETR3) começou a fase vinculante referente à venda de 100% das ações detidas pela Petrobras International Braspetro e outras subsidiárias, na Petrobras Colombia Combustibles (PECOCO). Na Colômbia, a Petrobras atua, por meio da PECOCO, no mercado de distribuição e comercialização de gasolina, diesel e lubrificantes, com uma rede de 124 estações de serviços e 7 unidades de armazenamento, sendo uma própria em Puente Aranda.

Fontes: Finance news

Você conhece os nossos planos de assinaturas?

Veja todas as possibilidades de planos e escolha de acordo com seu perfil

Clique e conheça a página dos planos e possibilidades

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Videos, informações e novidades vem aí.

Link do grupo

ASSINATURAS

CURSOS

INSTITUCIONAL

LEGAL