Prazo de reserva de interessados no IPO da Ambipar começa nesta sexta-feira

0
20

Teve início nesta sexta-feira o período de reserva para os investidores interessados em oferta pública inicial (IPO) participar da Ambipar Participações e Empreendimentos, com prazo limite no dia 8 de julho. Com isso, o preço será definido no dia 9. A faixa indicativa está entre R$18,75 e R$ 24,75 por ação, de acordo com documento.

Com isso, a estimativa é que os papéis passem a ser negociados na bolsa na segunda-feira, dia 13 de julho.

A empresa pode captar cerca de 827 milhões de reais, considerando o ponto médio da faixa de preço. A Ambipar pretende usar os recursos para adquirir rivais no Brasil e no exterior, quitar dívidas e expandir seus negócios.

A operação será coordenada pelo Bradesco BBI, o Bank of America Merrill Lynch e o Banco BTG Pactual (SA:BPAC11), sendo que o pedido de registro perante a CVM foi realizado em em 20 de maio de 2020.

A oferta consistirá na distribuição pública primária de, inicialmente, 38.028.987 novas ações ordinárias e será realizada no Brasil, em bolsa de valores e contará com a participação de determinadas instituições intermediárias autorizadas a operar no mercado de capitais brasileiro, credenciadas junto à B3.

Fonte: investing

Você conhece os nossos planos de assinaturas?

Veja todas as possibilidades de planos e escolha de acordo com seu perfil

Clique e conheça a página dos planos e possibilidades