Agenda Semanal: PIB da China, debate Trump x Biden resultados trimestrais e produção de Petrobras e Vale

0
12
Agenda Semanal

 

Agenda Domestica

Resultados Trimestrais

Mais quatro companhias divulgam seus números do terceiro trimestre , com destaque para a Weg (WEGE3), que tem um dos melhores desempenhos da Bolsa, com suas ações subindo mais de 140% no ano. Neoenergia (NEOE3), Romi (ROMI3) e Hypera (HYPE3) completam a agenda

Produção

Além disso, os próximos dias contarão com dados importantes de duas das maiores empresas do País. Na segunda-feira (19) após o fechamento do mercado, a Vale (VALE3) divulga o seu relatório de produção do terceiro trimestre, enquanto no dia seguinte será a vez da Petrobras (PETR3; PETR4).

Agenda Externa

Nos Estados Unidos, a temporada segue agitada e serão mais de 600 balanços na semana, com destaque para as instituições financeiras, com os números de Goldman Sachs, Morgan Stanley e Bank of America, entre outros. Atenção ainda para os dados da companhia aérea Delta.

Atenção se volta para os diversos dados de moradia espalhados pela semana. O setor é um dos mais acompanhados pelo mercado para entender o ritmo de recuperação da maior economia do mundo. Além disso, na quarta-feira (21), sai o Livro Bege, com a visão dos integrantes do Federal Reserve para a economia.

Mas o destaque mesmo no exterior fica para o segundo, e último, debate entre Joe Biden e Donald Trump. A expectativa aumentou não só pela proximidade da eleição, em 3 de novembro, mas também pelo clima criado após o caótico primeiro debate e o cancelamento do encontro que ocorreria dia 15 após o republicano se recusar a participar de um debate virtual.

Ainda no exterior, para fechar, na noite de domingo saem os dados do Produto Interno Bruto (PIB) da China, com expectativa, segundo dados da Refinitiv, de alta de 3,2% na comparação trimestral e de 5,2% na anual, indicando que a segunda maior economia do mundo segue se recuperando o choque da pandemia do coronavírus no primeiro semestre. No mesmo dia serão divulgados os números da indústria e do varejo.

Fonte: Informoney

Você conhece os nossos planos de assinaturas?

Veja todas as possibilidades de planos e escolha de acordo com seu perfil

Clique e conheça a página dos planos e possibilidades