Estratégia Xeque Mate: Rentabilidade do ciclo 16/09 a 14/10.

0
13

Olá Estrategistas!!!! Chegamos ao fim de mais um ciclo da Estratégia Xeque Mate, e já colocamos abaixo a rentabilidade do ciclo 16/09 a 14/10.

O período continua marcado pelo temor de deterioração fiscal das contas públicas, como já sabemos devido à pandemia o governo federal ampliou os gastos e o mercado já projeta a dívida pública em 100% do PIB.

Ainda há o impasse do financiamento do Programa Renda Cidadã, não há espaço no Orçamento de 2021 para ampliação do programa social sem que haja corte de gastos.

Ao menos houve um alento devido à reaproximação do Ministro Paulo Guedes e do Presidente da Câmara Rodrigo Maia. Juntos, pronunciaram em favor do Teto de Gastos e das reformas estruturantes: PEC Emergencial, Reforma administrativa, Reforma Tributária e etc.

O mercado anseia por ações concretas em prol da contenção dos gastos públicos, enquanto isso o Tesouro Nacional tem dificuldades em rolar a dívida via títulos públicos e a expectativa é de alta na inflação.

Diante desse cenário o Ibovespa caiu -1,04% nesse ciclo e mesmo assim a Estratégia Xeque Mate mostrou-se resiliente mesmo em um cenário pessimista e acumula esse resultado durante os quatro ciclos:

Obs: Retornos passados não são garantia de retornos futuros

Vejamos alguns exemplos de operação desse ciclo com o seu respectivo resultado da Carteira Elite (R$ 50.000,00):

Comparando a rentabilidade da carteira com a de outros investimentos:

A análise da performance da Estratégia Xeque Mate é auferida pela venda de opções. Não é considerada a oscilação no preço de ações se não ocorrer a venda de ações da carteira.

Venham conhecer mais dessa Estratégia que gera retornos consistentes, vocês terão monitoria semanal, e-mail à disposição para tirar dúvidas e em breve uma novidade que auxiliará os seus assinantes ao alcance de sua mão. Também contará com a experiência de quem já opera a Estratégia há alguns anos!!

Sigam-nos nas redes sociais:

Estratégia Xeque Mate

Você conhece a Estratégia Xeque Mate?

Clique na pagina e veja os detalhes

Link para pagina

Te vejo por lá.

MARCELO MEURER

ESTRATEGISTA DE OPÇÕES

DICA DE HOJE RESEARCH