1º prévia do Ibovespa para maio

0
83

O peso das ações da Natura (NTCO3) quase dobrou na composição do próximo Ibovespa (IBOV) que valerá do período de maio a agosto, revelou a B3 (B3SA3) nesta quarta-feira (1º).

O percentual da fabricante de cosméticos pulou de 0,7 ponto percentual para 1,313.

Os outros papéis que ganharam importância no índice foram: Vale (VALE3), Petrobras (PETR3), Localiza (RENT3), Bradesco (BBDC3), Cogna (COGN3) e Cyrela (CYRE3).

Por outro lado, o Itaú Unibanco (ITUB4) perdeu 0,194 ponto percentual*, para 8,327%. A B3 (B3SA3) recuou 0,227, para 5,728%.

Novidades

As ações da empresa de carnes Minerva (BEEF3) e das elétricas CPFL Energia (CPFE3) e Energisa (ENGI11) são as novidades do Ibovespa, que passaria a ter 76 papéis na nova configuração.

A B3 ainda divulgará outras duas preliminares sobre a nova composição.

Fonte: Money Times

Geração de Renda

Faltam apenas poucas horas para fecharmos as inscrições de 2020 do treinamento Geração de Renda com Investimentos.

Nosso interesse é focar em investidores seletos, que realmente desejem adotar uma estratégia vencedora para gerar renda através da sua carteira de forma cada vez mais consistente.

Se você não está satisfeito com seus resultados, e deseja estar nessa elite de investidores comigo e com a Patrícia Rossari: Agora é a hora.

Não abriremos precedentes. (Quem me conhece, sabe que sou chato com essas coisas).

Clique Aqui para saber Mais sobre o Curso (Cronograma, Duração e Datas).

Fecharemos até às 23:59 hrs de hoje (01/04), e não temos previsão de uma nova turma em 2020.

Lembro ainda que este produto conta com uma garantia de reembolso integral de 7 dias.  Você compra e pode cancelar sem compromisso, ou seja o Risco é todo meu se você comprar e não gostar do produto.