Agenda da Semanal: Destaque para os resultados das empresas 1T/2020

0
114

Resultados Trimestrais

O início da temporada de resultados do primeiro trimestre de 2020 para as empresas brasileiras, com a Hypera (HYPE3) dando o pontapé inicial ao revelar seus dados após o fechamento da bolsa.

O canal Dica hoje mais uma vez vai fazer a cobertura completas desses resultados com analises, videos e relatórios completos para nossos assinantes.

Segunda, 29

Neoenegia- Após o pregão

Terça, 28

Santander – Antes do pregão

Vale- Após o pregão

Smiles- Após o pregão

Cielo- Após o pregão

Minerva- Após o pregão

Raia Drogasil- Após o pregão

Quarta, 29

Odontoprev- Após o pregão

Cesp- Após o pregão

Weg- Após o pregão

Petro Rio- Após o pregão

Transmissão Paulista – Após o pregão

Quinta, 30

Bradesco – Antes do pregão

Observação: As empresas podem modificar dias ou horários de divulgação.

Quer ter acesso as carteiras da Área de Membros? FIIs, Ações e outras áreas do site?

Clique e conheça a página dos planos e possibilidades

Agenda próxima semana

Brasil

A expectativa maior é pela avaliação de como o início da crise do novo coronavírus, em março, afetou os balanços das companhias brasileiras. Na terça-feira (28) sai o balanço da Vale (VALE3), enquanto a Petrobras (PETR3; PETR4) irá apresentar seu relatório de produção (o resultado é esperado para dia 14 de maio).

Na agenda econômica, na sexta, o mercado de juros reduziu a aposta em corte da Selic após a disparada do dólar com a saída de Moro. Porém, a divulgação na próxima semana do IPCA-15, considerado uma prévia da inflação oficial, pode influenciar as projeções antes do Copom.

Estimativa mediana dos economistas consultados pela Bloomberg é de um índice mensal negativo de 0,03%, levando o comparativo anual a ficar abaixo de 3%. Na agenda ainda sairão o IGP-M, resultado do governo central e dados de crédito.

Agenda externa

No exterior, o mercado se volta para a reunião do Federal Open Market Committee (Fomc), na quarta-feira (29), seguida pela coletiva do presidente da instituição, Jerome Powell.

Entre os indicadores, segue atenção especial para os dados de pedidos de auxílio-desemprego, que na última semana atingiu um acumulado de 25 milhões de pedidos desde o início da crise.

Outros dois bancos centrais também anunciarão suas decisões de juros e podem afetar os mercados: Banco Central Europeu (BCE) e o Banco do Japão. Na Europa, a presidente do BCE, Christine Lagarde, também irá discursar, com chance de anúncio de algum novo estímulo na região.

Mercado acompanha ainda dados que podem seguir mostrando o impacto da pandemia nas principais economias do mundo, como os PIBs dos EUA e zona do euro, ambos com estimativas de forte queda.

Fonte: Informoney/ Investing

Você conhece os nossos planos de assinaturas?

Veja todas as possibilidades de planos e escolha de acordo com seu perfil

Clique e conheça a página dos planos e possibilidades

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Videos, informações e novidades vem aí.

Link do grupo