Cielo: Em conjunto com Facebook viabiliza transações de pagamento por WhatsApp

0
40

Em conjunto com Facebook, Cielo viabiliza transações de pagamento por WhatsApp

A Cielo (CIEL3) informou nesta segunda, 15, em comunicado ao mercado, que, em conjunto com o Facebook, viabiliza a realização de transações de pagamento por meio do aplicativo Whatsapp.

“A versão mais recente do aplicativo apresentará gradativamente a opção “pagamentos” no menu. Por meio dela, é possível realizar pagamentos 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano, além de acompanhar o histórico de transações”, explicou a Cielo.

Segundo a companhia, o interessado em realizar pagamentos para outras pessoas ou para empresas precisará cadastrar e validar seu cartão de débito ou múltiplo no WhatsApp. Os comerciantes interessados em realizar vendas precisarão se credenciar à Cielo por meio da plataforma do WhatsApp.

Ainda de acordo com a companhia, o pagamento de pessoa para pessoa funcionará na modalidade débito e o pagamento de pessoa para empresas ou empreendedores funcionará nas modalidades débito e crédito.

“Nas transações de débito, o comerciante receberá o valor da venda em um dia e nas transações de crédito em dois dias”, explicou a Cielo.

Fonte: Finance News

Você conhece os nossos planos de assinaturas?

Veja todas as possibilidades de planos e escolha de acordo com seu perfil

Clique e conheça a página dos planos e possibilidades

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Videos, informações e novidades vem aí.

Link do grupo