• Post author:
  • Post category:Ações

A Hapvida (HAPV3) informou que sua subsidiária integral Ultra Som Serviços Médicos celebrou contrato para a aquisição de pelo menos 73% podendo chegar a 100% do capital social total da sociedade Maternidade Octaviano Neves.

A informação foi divulgada nesta quinta, 25.

Fundado em 1964, o Hospital Octaviano Neves oferece atendimento médico-hospitalar em uma região privilegiada de Belo Horizonte (MG), com estrutura que oferece assistência médica completa, incluindo maternidade, pronto-atendimento, laboratório de análises clínicas, serviço de diagnóstico por imagem, atendimento ambulatorial para diversas especialidades e centro cirúrgico. O hospital, com 7,9 mil metros quadrados de área construída, conta com 156 leitos operacionais incluindo 45 leitos de UTI, sendo 30 de UTI neonatal e 15 de UTI adulto. 

A região de saúde que engloba a grande Belo Horizonte conta com uma população de mais de 6 milhões de habitantes e cerca de 2 milhões de beneficiários de planos de saúde privados. 

“A transação é sinérgica do ponto de vista operacional uma vez que o Hapvida possui, atualmente, cerca de 320 mil beneficiários em planos de saúde na região”, informou a companhia. 

O preço de aquisição para 100% das ações (Equity Value) é de R$ 134 milhões, incluindo o imóvel do hospital, estacionamento e clínica anexos ao hospital. 

A Hapvida assumirá o montante de até R$ 16 milhões de dívida líquida apurada na data-base, que estará sujeita ao ajuste de preço decorrente da sua variação até a data de fechamento. 

Fonte: Finace News

Veja as possibilidades de planos

Pagina de Planos

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Vídeos, informações e novidades vem aí.

Link do grupo