Insight :Você conhece o Dica Internacional?

0
7
Dica Internacional

Olá, tudo bem?

Você já deve está cansado de saber o quanto é importante investir no exterior e o quanto faz diferença receber dividendos em dólar e ter seus investimentos em moeda forte, que em momentos de maior risco global, eles viram o porto seguro, com uma demanda altíssima que leva a sua maior valorização. Isso aconteceu e ainda acontece em função da pandemia do coronavírus.

Talvez eu tenha sido mal educado e você ainda não me conheça. Caso não me conheça, prazer! Meu nome é Raphael Rocha e eu sou analista de ações internacionais aqui no Dica de Hoje Research.

Como você já sabe a importância de investir no exterior, hoje quero te apresentar as nossas carteiras internacionais (mesmo que você já tenha a visto, lhe convido para continuar lendo o texto. Ela tem muitas funcionalidades que você talvez ainda não conheça a fundo). No final ainda tenho uma surpresinha para você.

O nosso Dica Internacional é composto por 5 carteiras e foi lançado no dia 20 de agosto, tendo portanto, menos de 3 meses. Mesmo assim, nesse início nossas carteiras estão tendo retornos bem satisfatórios, vou mostrar um pouco deles mais abaixo.

Só um detalhe que eu gostaria de frisar: nossos investimentos são para longo prazo, mas, para inserir um ativo em nossas carteiras, olhamos antes para o cenário macro para tentar identificar e projetar quais os ativos vão ser mais beneficiados em diversos cenários possíveis.

Isso foi feito inclusive para as eleições americanas. Eu não tentei adivinhar quem ganharia a eleição.

Eu apenas pensei: se o Biden ganhar, o que pode acontecer? E se o Trump vencer, quais as possíveis consequências?

Isso vale também para o senado e para diversos outros exemplos que tivemos nesse período e que ainda teremos no futuro.

Sem mais delongas, vou apresentar para você nossas carteiras (a quinta carteira foi adicionada na semana passada, é uma grande novidade que tenho orgulho em mostrar aqui para vocês hoje):

Carteira de ações internacionais (stocks)

Contempla as maiores empresas do mundo, listadas em diversas bolsas de valores espalhadas pelo planeta.

Eu sou o responsável por essa carteira e você pode falar comigo a qualquer momento no grupo de assinantes no telegram, tornando a relação muito mais próxima e dando todo o suporte para que seus investimentos sejam bem sucedidos.

Além disso, nesse prazo de menos de 3 meses, nós inclusive já fizemos alteração na carteira, buscando estar sempre atento às melhores oportunidades do momento.

Rentabilidade desde o lançamento: 9,72%

Internacional

Fonte: GF

Carteira de Reits

Comandada pelo grande Egbert Chaves, que além de saber tudo de fundos imobiliários do Brasil, também é especialista nos investimentos relacionados a Real Estate nos Estados Unidos. Os Reits pagam dividendos regularmente, alguns até mensalmente, sendo uma excelente opção para aquela renda extra periódica.

Nem preciso falar que renda extra em dólar é muito melhor, né?

Rentabilidade desde o início: 6,67%.

Reits

Fonte: GF

Carteira de Graham

A famosa carteira calculada de Graham, que faz tanto sucesso no Brasil, também levamos para o exterior. Essa carteira, até o presente momento, está com uma rentabilidade incrível, com mais de 13% em menos de 3 meses!!! Impressionante.

Graham

Fonte: GF

Carteira High Yield

Essa carteira é comandada pelo Daniel Nigri.

Aqui nós temos, além dos ativos da carteira de stocks e de Reits, três empresas que acreditamos que tem um alto poder de crescimento, que estão desvalorizadas exageradamente em razão do coronavírus. Mas essa desvalorização é apenas na cotação, os fundamentos dessas companhias ainda são bem consistentes.

Além disso, ela conta ainda com proteções, para que seu risco seja bem menor, sendo muito importante para momentos adversos, como essa possível segunda onda forte da Covid-19.

Rentabilidade desde a abertura: 7,99%.

Fonte: GF

Carteira de BDRs

Por último, nosso mais recente lançamento, a carteira com BDRs. Como você já deve saber, agora já é possível investir no exterior pela B3. Diversificar seus investimentos em moeda forte ficou ainda mais fácil, caso você não queira investir diretamente por uma corretora lá de fora.

Fizemos uma carteira justamente para te auxiliar nessa mudança.

Além de todas essas carteiras, no futuro pretendemos adicionar mais portfólios para compor o Dica Internacional. E com mais carteiras, como você já deve imaginar, o preço vai acabar tendo que sofrer algum aumento.

Porém, se você já tiver dentro, você não sofrerá com isso. O preço vai continuar o mesmo!!!

Você pode procurar por aí, não tem nenhuma outra casa de análise com uma cobertura tão ampla no exterior. Nosso trabalho é incansável.

Falo por mim mesmo. Eu nunca vou prometer rentabilidade, mas trabalho duro nunca vai faltar. Vou continuar analisando diversas empresas para trazer tudo mastigado para você.

Sabe qual o melhor disso tudo?

Nessa semana o Dica Internacional entrou para a Black November e está com um preço que nunca iremos oferecer de novo. Lembra que falei que nenhuma outra casa de análise oferecia tanta cobertura internacional como nós?

Então, nosso preço também é imbatível.

Nessa semana, a assinatura anual do Dica Internacional sai por apenas R$….

Não é marketing. O preço, para tudo que oferecemos, é muito baixo!!

É isso, já falei muito por hoje. Agora é com você.

Te vejo lá na área de membros.

Abraços e bons investimentos,

Raphael Rocha.

Segunda Semana 20% OFF + Carteira Nova

Cinco Carteiras

  • Uma carteira novinha (Carteira de BDR).
  • BDR STOCKS e BDR REITS
  •  Stocks (Ações Americanas)
  •  REITS (Os “Fundos Imobiliários” americanos) HIGH YIELD (Carteira composta por Stocks, REITS e ETFs)
  •  Carteira de Graham Americana
  •  Curso com nossos especialistas
  •  Acesso às futuras carteiras SEM CUSTOS EXTRAS
  • Mentoria Mensal
  • Grupo Exclusivo no Telegram.

Link para assinar e ter acesso ao Dica Internacional