Petrobras atinge 1 bilhão de barris produzidos no Parque das Baleias

0
42

A Petrobras anunciou, nesta quarta-feira (20), que atingiu a marca de 1 bilhão de barris de petróleo produzidos na área batizada de Parque das Baleias. A marca resultou da produção dos campos de Jubarte, Baleia Anã, Cachalote, Caxaréu e Pirambú.

Nesses locais estão quatro navios plataformas em operação, do tipo FPSO, interligados a 44 poços produtores e 21 injetores. Segundo a companhia, no primeiro trimestre de 2020, a produção média diária do Parque das Baleias foi de 222 mil barris de óleo e 6 milhões de metros cúbicos de gás natural, sendo 71% provenientes de reservatórios no pré-sal.

O Campo de Jubarte, o primeiro a ser descoberto na área, em 2001, foi o quarto campo com maior volume de produção no país no primeiro trimestre de 2020.

O Parque das Baleias fica localizado na Bacia de Campos, em alto mar, ao sul do Espírito Santo.

Fonte: Agência Brasil

O TCP 2020 começa hoje oficialmente e não poderia vir em um momento mais propício como esse.

Estamos em um momento que pode ser crucial para o desenvolvimento do seu patrimônio, e em função disso, nos sentimos na obrigação de adiantar o lançamento dessa turma do TCP (Treinamento de Crescimento Patrimonial) em 2020.

A maioria vai ficar paralisada esperando a crise passar. Estes irão eventualmente perder dinheiro ou buscarão a “segurança” da Renda Fixa.

Investidores assim dificilmente conseguem resultados no longo prazo, por falta de visão e por terem dificuldades em ver além da crise e identificar oportunidades que poderão ser o divisor de águas nos seus investimentos.

Outros, conseguem ter sangue frio e mesmo em meio à neblina da crise, conseguem aproveitar verdadeiras oportunidades.

Pagina do TCP (Treinamento Crescimento Patrimonial)