Usiminas reporta prejuízo de R$ 424 milhões no 1T20.

0
62

A Usiminas (SA:USIM5) anunciou nesta sexta-feira prejuízo líquido de 424 milhões de reais no primeiro trimestre, ante lucro de 76 milhões de reais no mesmo período de 2019.

O indicador de geração de caixa (Ebitda) ajustado da companhia atingiu 569 milhões de reais de janeiro a março, alta de 17% na comparação anual.

Já as vendas de minério de ferro da Usiminas cresceram 17% no período, para 2,2 milhões de toneladas, enquanto as vendas de aço alcançaram 1 milhão de toneladas, aumento de 4%.

Fonte: Finance news e Investing

 

O TCP 2020 começa essa semana oficialmente e não poderia vir em um momento mais propício como esse.

Estamos em um momento que pode ser crucial para o desenvolvimento do seu patrimônio, e em função disso, nos sentimos na obrigação de adiantar o lançamento dessa turma do TCP (Treinamento de Crescimento Patrimonial) em 2020.

A maioria vai ficar paralisada esperando a crise passar. Estes irão eventualmente perder dinheiro ou buscarão a “segurança” da Renda Fixa.

Investidores assim dificilmente conseguem resultados no longo prazo, por falta de visão e por terem dificuldades em ver além da crise e identificar oportunidades que poderão ser o divisor de águas nos seus investimentos.

Outros, conseguem ter sangue frio e mesmo em meio à neblina da crise, conseguem aproveitar verdadeiras oportunidades.

Pagina do TCP (Treinamento Crescimento Patrimonial)